domingo, 8 de março de 2009

Boas idéias para a Páscoa.






A Páscoa está chegando, aquela época gostosa de se acabar de comer chocolate, e presentear as pessoas que gostamos, existem inúmeras idéias para podermos economizar um pouco, e uma grande oportunidade de ganhar um extra, seja fazendo trufas , ou ovos caseiros ou até caixas de bombons caseiros, o importante é improvisar .



Se você for começar a fazer ovos de Páscoa sugiro que seja com uma receita bem simples, mas que também ficam muito gostosos, com uma boa embalagem (que seja chamativa), e um diferencial, sabores misturados, como chocolate branco com meio amargo, bombons com menta, licor cereja, etc.



Se for fazer bombons caseiros , faça da embalagem o seu marketing, dependendo da pessoa que será presenteada , é o que vai contar na hora das pessoas comprarem seu produto.


Faça de várias cores e formas se possível. Vá até uma loja de festas na sua região que geralmente se encontra tudo o que se precisa , o chocolate em barras , fôrmas, embalagens, etc. Mas pesquise bastante para não sair perdendo , pois nesta época , os preços variam muito de uma loja para outra, e não compre qualquer chocolate para não perder em qualidade. O valor das barras variam de R$ 8,00 a 18,00 dependendo da marca e sabor. Venda no seu emprego, para seus vizinhos, faça um catálogo com o que vai fazer, e já vá fazendo suas encomendas, mas cuidado com os prazos, quanto mais antecipado começar , mas tempo terá para entregar os pedidos.



Para aprender mais sobre como fazer os ovos passo-a-passo, com dicas de embalagens clique aqui.

Boas vendas e Boa Páscoa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário